Oi, tô viva! Levou só um mês e alguns dias para eu conseguir um tempo para escrever sobre a FliConquista aqui e lembrar que eu tinha conteúdo de vídeo o suficiente para editar e postar um vlog no YouTube. Minha vida ficou tão louca neste último mês, entre emprego novo, confraternizações, publis e muito muito trabalho a fazer, que só agora nessas duas últimas semanas de dezembro eu vou conseguir atualizar e postar o máximo possível do conteúdo que eu tenho acumulado e que eu prometi postar. Como sempre, vocês sabem que se eu sumir aqui, a forma mais fácil de me encontrar é pelo Instagram. E eventualmente, no YouTube.
Tem um post vindo aí — no qual eu já estou trabalhando há um tempo — onde eu falo sobre minha dificuldade em escrever e tudo que aconteceu este ano, então neste post aqui eu vou falar APENAS sobre a FliConquista! No último dia 16 de novembro eu participei da 2ª edição da FliConquista, a Feira Literária de Vitória da Conquista. Foi a minha primeira vez em uma mesa principal em um evento literário desse porte e uma experiência que eu nunca vou esquecer. Abaixo, vocês podem conferir o vlog com algumas imagens que consegui fazer dos dois dias que estive no evento:
H. F. Pessoa, Elton Becker e eu (Giulia Santana) durante a mesa. Foto: Victoria Lôbo
Vozes! Foto: Victoria Lôbo
Ela fala & fala. Foto: Victoria Lôbo
Foto: Victoria Lôbo
Foi realmente um momento lindo. Sou muito grata pela recepção da produção do evento. Mais cedo este ano eu tinha postado sobre como estava sentindo falta de participar de eventos literários e de falar sobre escrita e algumas semanas depois eu recebi o convite para fazer parte dessa mesa. O momento me ajudou a reequilibrar meus chácaras e redefinir minha rota nessa vida como escritora, depois de um ano que não foi como eu queria.
Depois da mesa e da oportunidade de apresentar meu livro a novos públicos, tivemos um pequeno momento de autógrafos na frente do evento e meus amigos foram me prestigiar e me dar atenção:
Eu e meus amigos que eu obriguei a ir
Autógrafos e livros entregues! Foto: Victoria Lôbo
Foto: Victoria Lôbo
Foto: Victoria Lôbo
Foto: Victoria Lôbo
E é isso, esses foram os principais momentos desse evento que eu tive a honra de participar. E que 2025 venha com muitos mais eventos semelhantes! Precisamos.
Giulia Santana é autora de A Linha de Rumo e Vozes. Criadora de conteúdo e social media. Atualmente localizada no interior da Bahia, começou a escrever no Quebrei a máquina de escrever em 2011 e aqui narrou toda a sua adolescência e hoje fala sobre a vida adulta enquanto navega o fim do mundo.
0 Comentários